InícioDicasGenshin Impact - Como obter Presunto

Genshin Impact – Como obter Presunto

Em Genshin Impact, o presunto é um ingrediente utilizado na elaboração de diversos pratos dentro do jogo. Então, podemos afirmar com certa segurança que esse recurso tem uma parcela de importância em Genshin Impact.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter Presunto em Genshin Impact

Genshin Impact presunto

Acredite ou não, conseguir presunto em Genshin Impact (sem precisar fabricar o item) é muito fácil. Tudo o que você precisa fazer é seguir os passos abaixo:

  • Em Mondstadt, fale com a Garçonete do Caçador de Servos chamada Sara.
  • Então, basta procurar Presunto pelas opções e você verá que o item pode ser adquirido por 630 Moras.
  • Tenha em mente que só é possível comprar 10 Presuntos por dia nesse local!

Dito isso, podemos afirmar que você não precisa avançar muito no jogo para comprar Presunto. Afinal, a vendedora mencionada acima fica em Mondstadt, que é a primeira cidade que você visita no jogo. Além disso, o item tem um custo relativamente barato, então, não será muito trabalhoso adquirir ele.

PUBLICIDADE

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.