InícioDicasGenshin Impact - Como concluir a missão Diamante Bruto

Genshin Impact РComo concluir a misṣo Diamante Bruto

Em Genshin Impact há uma Comissão Diária chamada Diamante Bruto e aqui nesse post nós vamos ensinar você a passar dessa missão!

PUBLICIDADE

Bom, a primeira coisa que você precisa fazer para concluir essa missão é ir até o Porto de Liyue e calar com um mercante chamado Shitou. Para encontrar esse mercante, vá até o NPC de Alquimia no Porto de Liyue e a partir dele, siga em direção ao Norte.

Se a missão Diamante Bruto estiver disponível para você, Shitou deixará você jogar um jogo e se você adivinhar corretamente, você obterá a conquista das Maravilhas do Mundo: Sorte de Principiante.

PUBLICIDADE

Como concluir a missão Diamante Bruto de Genshin Impact

Primeiro, interaja com Shitou e ele pedirá que você teste a sua sorte em uma pedra. Você terá as três opções como resposta:

  • Vá em frente.
  • Que tipo de pedra?
  • De onde vieram essas pedras?

Em alguns casos, pode ser que a segunda ou terceira opção não esteja disponível para você. Isso não é problema, basta selecionar a primeira.

Depois de algum diálogo, o NPC vai perguntar o seu orçamento e você terá as seguintes opções:

  • 200 Mora
  • 400 Mora
  • 600 Mora
  • Você já não inspecionou todas elas?

Selecione a terceira opção (600 Mora) e o NPC lhe mostrará três pedras de cores diferentes para você escolher uma. Então, você só precisa escolher a pedra certa para conseguir a conquista. As suas opções serão as seguintes:

PUBLICIDADE
  • Quero olhar mais de perto.
  • Abra a pedra no pano amarelo.
  • Abrir a pedra no pano azul.
  • Abra a pedra no pano vermelho e branco.

Fazendo a escolha certa

Pedir para olhar mais de perto permitirá que você olhe as pedras com mais atenção. Agora, note que uma das pedras está mais brilhosa do que as outras duas e você terá que escolher a correta para vencer o jogo. Isso pode ou pode não ser randômico, pois existem casos em que muitas pessoas afirmam que não conseguiram ver diferença alguma entre as pedras. Agora, também há relatos de que uma das pedras se destaca sim, mas pode ser que isso seja um bug de iluminação.

Genshin Impact Diamante Bruto

PUBLICIDADE

De qualquer maneira, você possui 33,33% (ou 1/3) de chance de selecionar a pedra correta se nenhuma delas se destacar.

Depois de escolher uma pedra, se você fizer a escolha certa, Shitou iniciará um diálogo dizendo que a sua escolha foi a vencedora e a missão acaba. E será apenas então que a conquista Sorte de Principiante será desbloqueada junto com um bônus de 3200 Mora, 1 Cor Lapis e 10 Gemas Essenciais.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.