Fãs encontram um Ramen do Ichiraku em Bogotá, Colômbia

Se há uma coisa que todos os fãs de Naruto tem vontade de visitar, esta coisa é o Ramen do Ichiraku.

O Ramen do Ichiraku é o restaurante favorito de Naruto Uzumaki, e é lá que algumas das cenas mais tocantes de todo o anime acontecem.

Vários personagens se reúnem com Naruto no restaurante ao longo do anime, e todos eles simplesmente adoram o Ramen servido lá.

A inspiração de Ichiraku e seu restaurante vem de um restaurante de verdade de mesmo nome, que ficava em frente a faculdade que o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, frequentava. Por adorar a comida do lugar, Kishimoto decidiu homenagear Ichiraku ao inseri-lo em seu mangá, mas este não é o único Ramen do Ichiraku que existe por aí.

Recentemente, um fã foi ao Reddit compartilhar um achado muito interessante: Um Ramen do Ichiraku totalmente inspirado no Ichiraku de Naruto Shippuden, em Bogotá, capital da Colômbia. Confira:

Como podem ver, o restaurante colombiano utiliza o próprio Ichiraku como mascote, e até a fonte é a mesma que a utilizada no anime.

Segundo os comentários dos fãs na postagem do Reddit, existem dois Ramen do Ichiraku em Bogotá, ambos com o mesmo estilo. Além de servir Ramen, o restaurante também possui uma variedade de pratos inspirados em outros animes.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.