InĂ­cioGamesAmong Us - Tome cuidado com sites de scam que prometem skins...

Among Us – Tome cuidado com sites de scam que prometem skins grĂ¡tis

Atualmente, Among Us Ă© um jogo muito popular no mundo inteiro e nĂ£o Ă© novidade que muitas pessoas queiram novas skins grĂ¡tis no game. Mas Ă© de extrema importĂ¢ncia saber que existem sites por aĂ­ que prometem skins grĂ¡tis de Among Us, mas muitos deles foram criados com a intenĂ§Ă£o de realizar scams (golpes) em quem quiser utilizĂ¡-los!

PUBLICIDADE

Sites de scam prometem skins grĂ¡tis de Among Us. Tome muito cuidado!

Sabemos que muitos sites dizem poder dar skins de Among Us aos usuĂ¡rios, e que muitos deles podem ter a verdadeira intenĂ§Ă£o de enganar os outros. Mas hĂ¡ um certo site que ficou muito popular nos Ăºltimos dias e que nĂ£o passa de um golpe.

Among Us skins grĂ¡tis

PUBLICIDADE

Esse site Ă© o chamado Amongus.dev Skins. Esse site diz ter skins e pets grĂ¡tis para dar aos usuĂ¡rios, mas elas sĂ³ estĂ£o disponĂ­veis por um tempo limitado. Mas esse “tempo limitado” tambĂ©m Ă© falso, considerando que as skins grĂ¡tis nem existem. Nele, para conseguir uma dessas “skins grĂ¡tis” o usuĂ¡rio deve preencher uma sĂ©rie de pesquisas.

A parte interessante Ă© que: o usuĂ¡rio preenche essas pesquisas sem ser recompensado de nenhuma maneira. E considerando que esses sites sĂ£o pagos para mostrar propagandas, vocĂª estarĂ¡ fazendo eles ganharem dinheiro sem saber e sem ganhar absolutamente nada em troca.

Quando vocĂª terminar uma pesquisa e tentar pegar a sua skin grĂ¡tis nesse site, um erro ocorrerĂ¡ e vocĂª terĂ¡ que iniciar outra pesquisa. Isso em um loop infinito.

É sĂ³ isso. NĂ³s sĂ³ decidimos fazer esse post para alertar vocĂª sobre o site Amongus.dev Skins para que vocĂª nĂ£o caia nos golpes dele!

Among Us Ă© um game Ă© do estilo mistĂ©rio e ficĂ§Ă£o cientĂ­fica no qual os jogadores devem descobrir quem entre eles Ă© o assassino, e no processo, vĂ¡rias risadas sĂ£o garantidas quando vĂ¡rios amigos jogam junto. Falando nisso, Ă© recomendĂ¡vel que vocĂª jogue com amigos, pois a experiĂªncia do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e estĂ¡ disponĂ­vel para IOS, Android e PC via Steam.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone Ă© redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. AlĂ©m disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequĂªncia.