InícioAnimeReboot de Digimon Adventure apresenta Angemon

Reboot de Digimon Adventure apresenta Angemon

Com o reboot de Digimon Adventure já ultrapassando a marca de 20 episódios, um dos seus maiores destaques recentemente foi a apresentação de um dos monstrinhos digitais mais conhecidos e icônicos da franquia, o Angemon.

PUBLICIDADE

Dando um pouco mais de contexto, a aparição do Agemon ocorreu no episódio 20, quando Takeru, o irmão mais novo de Matt, foi mais uma vez capturado por Velgrmon. Assim, como MetalGreymon e WereGarurumon não tinham mais forças para lutar, Angemon surgiu para salvar Takeru, além de torná-lo o mais novo digiescolhido.

A chegada de Angemon também recuperou a energia de MetalGreymon e WereGarurumon, que juntos finalmente destruíram o Velgrmon. No entanto, como tinha utilizado todos os seus poderes, Angemon acabou virando um DigiOvo, que era para ter ficado com Takeru, mas que no último momento foi raptado por um misterioso Digimon.

PUBLICIDADE

Reboot de Digimon Adventure apresenta Angemon

No episódio seguinte, descobrimos que o responsável por roubar o ovo foi o SkullKnightmon, que está sob as ordens do Devimon, que aparentemente deseja “ter de volta ao seu lado” o Digimon Sagrado.

O anime de Digimon Adventure pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Reboot de Digimon Adventure apresenta Angemon

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.