InícioAnimeAfinal, Kakashi amava ou não Rin em Naruto Shippuden?

Afinal, Kakashi amava ou não Rin em Naruto Shippuden?

Boa parte dos eventos que vimos sendo mostrados em Naruto Shippuden tem relação direta com o relacionamento entre os integrantes do time de Minato Namikaze: Kakashi, Obito e Rin.

PUBLICIDADE

Parafraseando o grande Carlos Drummond de Andrade em um post sobre Naruto, podemos resumir a história dizendo que: Obito amava Rin, que amava Kakashi, que não amava ninguém. Mas será mesmo que Kakashi não sentia nada por Rin?

PUBLICIDADE

Provavelmente não, pelo menos não em um sentido romântico. No início, como ficou claro até o acidente de Obito, Kakashi sequer se importava com integridade de seus companheiros, desde que a missão fosse concluída. Mais tarde, após ter sido tocado pelas palavras de Obito, Kakashi mudou completamente a  forma como via o mundo.

Após perderem um companheiro, Kakashi e Rin tornaram-se bons amigos, e num primeiro momento ela até tentou falar de seus sentimentos para o jovem ninja. Mas ele prontamente interrompeu, e contou que pretendia abandona-la e que havia sido Obito quem tinha decidido salva-la.

No momento em que Kakashi se viu obrigado a matar Rin – o que acabou despertando o Mangekyo Sharingan de Obito -, tudo que ele sentia por Rin era um imenso carinho e amizade. Caso isso não tivesse acontecido, possivelmente ele poderia ter apaixonado-se pela companheira de time, o que teria dado uma nova camada de drama à toda história.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.