InícioGamesGame Dev Tycoon chega à Steam no dia 29

Game Dev Tycoon chega à Steam no dia 29

game-dev-tycoon

PUBLICIDADE

A Greenheart Games conseguiu ter Game Dev Tycoon aprovado na Steam Greenlight e agora está com o jogo em pré-venda na Steam. O jogo custará US$ 7,99 para quem fizer a pré-compra e, após isso, US$ 9,99. No momento, eu não consegui ver o preço do jogo nem receber nenhuma opção de compra na loja, então não dá pra saber qual vai ser o preço do jogo em reais na loja.

Para quem não conhece, Game Dev Tycoon é um jogo onde você é o administrador de uma empresa de jogos, atravessando todas as gerações de videogames, desde o Comodore 64 até os Xbox One e PlayStation 4. Você pode ler um review mais detalhado do jogo feito por mim aqui.

PUBLICIDADE

A versão do jogo na Steam terá uma história mais longa, novas plataformas, novas artes e a possibilidade de você editar o nome dum jogo antes do lançamento dele, afinal, às vezes a gente acaba esquecendo de fazer isso e o jogo é lançado como New Game #87. Outras novidades são ainda a possibilidade de fazer um jogo multi-plataforma, um novo sistema de review e uma série de novas possibilidades para o gameplay do jogo, tornando-o um simulador ainda mais realista. O jogo ainda vai receber uma tradução para Espanhol e Alemão, com outras línguas sendo adicionadas no futuro.

Para compeltar, a Greenheart Games anunciou que Game Dev Tycoon deve receber uma continuação no futuro, mas que esse não é o próximo projeto da empresa. Ainda não há informações sobre qual será esse tal projeto, mas esperamos que seja algo bom.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.