InícioDicasSpelunky 2 - Como se curar

Spelunky 2 – Como se curar

Depois de anos aguardando pela tão desejada sequência, Spelunky enfim retornou aos consoles e PC’s. Neste caso, Spelunky 2 foi disponibilizado para PC’s e PS4. Segundo os desenvolvedores, este título expande o que conhecemos a respeito de sua essência. Isso significa que, assim como o jogo foi aprimorado, cabe ao jogador se adaptar a novas questões que surgirão enquanto explora lugares dos mais diversos. Por exemplo, estratégias que antes funcionavam no primeiro game, podem não se mostrar eficazes em Spelunky 2.

PUBLICIDADE

Dito isso, há muito o que descobrir no game, e ao mesmo tempo, alguns comandos podem se mostrar um tanto quanto confusos. Spelunky 2 possui uma boa variedade de ações, e entre elas, é possível se curar – afim de prolongar sua jornada. No entanto, essa cura depende de alguns itens e ações, e não necessariamente se trata de algo simples.

Sendo assim, o Critical Hits reuniu aqui uma das opções que permitem você se curar em Spelunky 2. No segmento abaixo, você encontrará mais informações sobre esta atividade útil.

PUBLICIDADE

Como se curar em Spelunky 2

Spelunky 2

 

No geral, Spelunky 2 exige que você percorra os trajetos com uma dificuldade crescente. Caso você perca pontos de vida nesse percurso, é uma tarefa árdua tentar recuperar o que foi extinguido.

Embora não aja itens de cura espalhados pelo mapa, existe um método que costuma solucionar a falta de vida. Basicamente, ao encontrar um Peru como montaria, tente mantê-lo pelo maior tempo possível. Conforme você progride, encontrará a possibilidade de cozinhar itens. Entre eles, selecione sua própria montaria – sim, seu Peru de estimação – e cozinhe. Feito isso, você conseguirá a carne do animal em retorno, e isso ajudará a recuperar sua vida.

Infelizmente, esse processo não é tão simples de se realizar, e requere o animal em questão. Além disso, ainda não há outros métodos comprovados para garantir que você se cure em Spelunky 2.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.