InícioAnimeFã de Naruto recria o visual dele de Hokage com o estilo...

Fã de Naruto recria o visual dele de Hokage com o estilo de arte clássico

Naruto passou por uma série de mudanças ao longo de toda sua jornada. Mas não estamos falando somente dos aspectos físicos do personagem, mas sim de todo estilo de arte de Naruto Clássico e Naruto Shippuden, que foram sendo ligeiramente aprimorados durante todos estes anos.

PUBLICIDADE

Só que essas mudanças foram acontecendo de maneira tão sutil, que a maioria delas passou desapercebida por nossos olhos. Mas no fim das contas, dá pra dizer que o Naruto mostrado no primeiro episódio da série é totalmente diferente daquele mostrado nos momentos finais de Naruto Shippuden.

Duvida?

O artista @Phennic resolveu mostrar como as coisas mudaram ao longo dos anos, e redesenhar o Naruto Hokage no mesmo estilo de traço e paleta de cores presente na fase clássica do anime. A diferença chama atenção não só pela diferença na qualidade, mas na suavização das cores que, ao meu ver, ficou muito melhor com o passar do tempo.

Mas e ai, qual das duas versões você prefere? Concorda comigo que a versão final de Naruto Hokage é um pouco melhor do que a original? Deixe a sua opinião nos comentários.

PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.