InícioAnime5 personagens de Naruto que Obito derrotaria

5 personagens de Naruto que Obito derrotaria

Obito Uchiha foi inegavelmente um dos personagens mais importantes — e poderosos — de Naruto. As tragédias e os horrores do mundo ninja transformaram um jovem sonhador em um vilão frio e calculista.

PUBLICIDADE

Como líder de facto da organizão terrorista Akatsuki, o poder de Obito é tido como rival de grandes e poderosos vilões como Nagato… E por causa disso, até mesmo esses cinco poderosos ninjas não resistiriam em um combate:

5 – Itachi Uchiha

Afinal, se o clã Uchiha era o mais forte de Konoha como eles foram massacrados por apenas dois ninjas?

PUBLICIDADE

Itachi foi um dos membros mais poderosos do já incrível clã Uchiha. Não só ele era extremamente habilidoso nas três artes ninjas, como era incrivelmente talentoso e um estrategista único.

Enquanto essa combinação de habilidades foi o suficiente para fazer com que o próprio Obito tivesse nele um inimigo, ainda não era o bastante. O Kamui de Obito o tornava invencível para praticamente todas as habilidades de Itachi e as evoluções do vilão ao final de Shippuden o levaram para um nível diferente.

 

PUBLICIDADE

4 –  Nagato / Pain

Certamente, o maior poder de Pain era o segredo de como ele operava os Seis Caminhos. E esse era um segredo conhecido por Obito, o verdadeiro líder da Akatsuki.

E como Obito podia simplesmente escapar ileso dos Caminhos, ele também podia chegar facilmente no verdadeiro Nagato e enfrentá-lo ali. Nem mesmo a guarda-costas de Nagato, Konan, poderia evitar uma derrota.

PUBLICIDADE

 

3 – Tobirama Senju

Afinal, qual foi o melhor momento de Tobirama em Naruto Shippuden?

Mesmo não sendo tão poderoso quanto o irmão Hashirama, Tobirama era indiscutivelmente mais inteligente. O que, no mundo dos ninjas, é quase que a mesma coisa.

PUBLICIDADE

Mas contra o poder de Obito Uchiha — cujo Mangekyou Sharingan lhe dava a oportunidade de enfrentar a técnica do Deus Voador do Trovão – Tobirama pouco pode fazer. O Segundo Hokage era poderoso, sim,  mas os poderes dos Seis Caminhos estavam longe do seu alcance.

 

2 – Minato Namikaze

Minato Obito Melhores Lutas Naruto

PUBLICIDADE

Embora o primeiro combate entre os dois tenha se encerrado com uma vitória indiscutível de Minato, o Quarto Hokage deixou Obito escapar.

Quando ele o enfrentou de novo, entretanto, o Uchiha estava como um dos mais poderosos humanos que já viveram. Nem mesmo um Minato com o Modo de Chakra de Kurama podia enfrentá-lo então.

 

PUBLICIDADE

1 – Hashirama Senju

Hashirama Naruto

Um dos três homens a ganhar a honra de Deus dos Shinobi, Hashirama Senju foi provavelmente quem fez mais jus. As reservas colossais de chakra e sua habilidade de combate aperfeiçoado em uma guerra de década contra os Uchiha tornaram Hashirama em um ninja praticamente invencível.

Mas esse mesmo Hashirama, agora operando em no corpo indestrutível de um Edo Tensei, que afirmou que Obito em sua forma de Jinchuuriki do Dez Caudas era demais para ele.

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.