InícioDicasTell Me Why - Como descobrir a combinação do arquivo da Polícia

Tell Me Why – Como descobrir a combinação do arquivo da Polícia

Em Tell Me Why, você precisará descobrir a combinação do arquivo da Polícia para avançar no jogo.

PUBLICIDADE

Uma aventura que começa com você tentando forçar a fechadura da própria casa, não parece ter potencial para muita confusão, não é mesmo? Pode até ser. Mas em Tell Me Why, em determinado momento você vai precisar dar um jeito de conseguir uma combinação específica, que te permitirá abrir o arquivo da polícia.

A prática não é muito recomendada na vida real, mas você pode tentar quantas vezes quiser no jogo. Ainda assim, caso você não tenha paciência para ficar insistindo, abaixo vamos te mostrar como conseguir a combinação do arquivo da polícia.

PUBLICIDADE

Tell Me Why - Como descobrir a combinação do arquivo da Polícia

Como conseguir a combinação do arquivo da polícia em Tell Me Why?

Assim que vocês saírem da sala de arquivo, Alyson mencionará a musiquinha que era tocada sempre que a combinação era digitada “Dum, Da, Di, Doo”. A partir dai, o jogador terá como objetivo, ligar o som da tecla ao número correspondente.

Preste atenção nas teclas que estão mais desgastadas no teclado numérico, que são: 0, 1, 4 e 6, além do próprio botão de cadeado na parte inferior. Ou seja, o jogo já lhe dá uma indicação visual de quais podem ser as teclas relacionadas com a combinação. Com um pouquinho de insistência, você poderá deduzir que a ordem correta da combinação é 6041.

Após digitar a combinação, não esqueça de apertar o cadeado na parte inferior, para que o arquivo da polícia seja aberto.

Confira também

Disponível para PC, PS4 e Xbox One, além do GamePass, Tell Me Why é o mais novo jogo de aventura e narrativa da DONTNOD Entertainment, o estúdio responsável pela adorada franquia Life is Strange. Neste mistério emocionante, os gêmeos Tyler e Alyson Ronan usam seu Laço sobrenatural para desvendar segredos de sua infância querida, mas problemática, em uma pequena cidade no Alaska.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.