InícioAnimeEsta é a prova de que Naruto também era um prodígio no...

Esta é a prova de que Naruto também era um prodígio no começo da série

Parte do apelo do enredo de Naruto, gira em torno do esforço do jovem rapaz em contornar as dificuldades e provar se valor para todos os moradores da Vila Oculta da Folha.

PUBLICIDADE

O jovem Naruto que até então era tido como um menino problemático e sem futuro, passa a mostrar determinação e vontade de realizar seu sonho de tornar-se Hokage. Algo que só vai evoluindo e melhorando, ainda mais quando Naruto é colocado para lidar com outros prodígios do mundo Ninja.

O problema é que apesar de não ter ficado claro para todos, Naruto também era um prodígio desde o primeiro capítulo do mangá! E hoje vamos te explicar o motivo.

Primeiramente, temos de levar em consideração o fato de Naruto possuir dentro de si a Besta de Nove Caudas, conhecida como Kurama. Apesar dos dois não terem uma relação”saudável”, Naruto fez uso do poder da Biju muitas vezes em situações específicas, que lhe deram vantagens sob seus adversários.

Afinal, qual é o Jutsu mais útil do mundo de Naruto?

Além disso, Naruto era um Uzumaki, o que lhe conferia reservas de chakra descomunais desde sempre. Foi isso por exemplo, que lhe permitiu tirar tanta vantagem da técnica proibida do Clone das Sombras, e consequentemente, vencer um ninja de nível Chunin logo no primeiro capítulo da série.

PUBLICIDADE

Sendo assim, Naruto era de fato um prodígio desde sempre, apesar de não estar no mesmo nível de Sasuke ou outros jovens com habilidades impressionantes naquela época. O que faltava em Naruto era determinação para aprimorar suas habilidades, o que consequentemente acabou levando ao posto de Ninja mais poderoso de todos os tempos.

Confira também:

PUBLICIDADE

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.