InícioAnimeEste seria o visual de Boruto e Sarada na Anbu, de acordo...

Este seria o visual de Boruto e Sarada na Anbu, de acordo com artista

Diferentemente de seu pai que sempre expressou o desejo de ser Hokage desde pequeno, Boruto até hoje não deu muita informação sobre o que gostaria de ser no futuro.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o filho mais velho de Naruto tem talento e força para tornar-se um dos ninjas mais poderosos de Konoha no futuro. Por isso, é aceitável imaginar que um dia ele pudesse fazer parte das forças ANBU, auxiliando a Vila Oculta da Folha em missões de alta dificuldade.

O assunto parece fascinar alguns fãs, que volta e meia passam a imaginar os personagens da série como membros da organização. Desta vez, a artista Mariartf2 imaginou Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha como ANBU, e o resultado ficou bem interessante.

A imagem foi postada por Jjthebeastz10 no Reddit, e parece ter agradado os fãs de Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

PUBLICIDADE

 

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

PUBLICIDADE

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.