InícioGamesDLC de BioShock Inifinite é quase um survival horror

DLC de BioShock Inifinite é quase um survival horror

burial-at-sea---episode-one_keyart

PUBLICIDADE

Que Bioshock Infinite é um dos melhores jogos do ano, ninguém duvida. O jogo tem como principal característica, misturar de forma bastante satisfatória elementos de ação, aventura e RPG, mas agora também pretende juntar nessa mistura toda, elementos de um bom survival horror.

Se você ainda não ouviu falar sobre essa nova DLC chamada “Burial at Sea”, saiba que ela vai te levar à boa e velha Rapture, aquela cidade submersa que foi cenário dos dois primeiros jogos. A princípio, a campanha terá dois momentos, onde você poderá encarnar o bom e velho Booker em uma parte, enquanto na outra assumirá o controle de Elizabeth. Esta parte inclusive, sera quase um survival horror segundo a Irrational Games, focando bem mais na estratégia do que no combate.

PUBLICIDADE

“Elizabeth é uma personagem tão diferente de Booker que se fossemos apenas por Booker num vestido isso seria a pior traição possível para aquilo que planejamos para ela. Ela precisará pensar muito bem como abordar os seus inimigos, e, por vezes, isso poderá significar passar completamente despercebida por eles, ou noutra situação, usar a força do inimigo contra ele,” explicou Amanda Jeffrey, Designer de Níveis de BioShock Infinite.

Jeffrey ainda disse que “estamos tentando descobrir o quão extensas serão as habilidades de abrir portais de Liz. Posso dizer, no entanto, que Elizabeth e a sua habilidade não são necessariamente uma ‘garantia de vitória’. Por isso ela não é uma autêntica deusa nas suas habilidades. Ela terá formas muito mais poderosas de interagir com o mundo do que aquilo que vimos em Infinite, mas ao mesmo tempo, não será o caso de dizer, ‘Vou apenas pressionar um botão e pronto, final feliz”.

Burial at Sea será dividida em dois episódios e custará $15 cada.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.