InícioGamesE-SportsFree Fire - Novo Arma Royale traz Groza Salteadores

Free Fire – Novo Arma Royale traz Groza Salteadores

O Free Fire recebeu há poucas horas um novo Arma Roayle que tem como prêmio principal a Groza Salteadores. E a melhor parte dessa nova edição do Arma Royale é que ele possui um desconto diário! Aqui nesse post você ficará por dentro de tudo o que você precisa saber sobre esse Arma Royale, então vamos direto ao assunto!

PUBLICIDADE

Novo Arma Royale traz skin Groza Salteadores para os jogadores de Free Fire

Antes de falarmos sobre a skin Groza Salteadores, vamos falar um pouco sobre os preços desse Arma Royale.

PUBLICIDADE

Uma vez por dia, os jogadores poderão girar com 30% de desconto. Confira os preços:

  • 1 Giro – 50 Diamantes (35 Diamantes com o desconto)
  • 10+1 Giros – 500 Diamantes (350 Diamantes com o desconto)

Como você pode ver na imagem abaixo, a skin Groza Salteadores é bem colorida e os tons que mais chamam atenção nela são o vermelho e o roxo. O visual também mostra um primata com uma toca de Papai Noel gritando, e há uma animação que representa som que sai da boca do animal.

Free Fire Groza Salteadores

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e no ano passado, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.