InícioGamesE-SportsFree Fire - Novo Modo Ceifador de Almas chegará em breve ao...

Free Fire – Novo Modo Ceifador de Almas chegará em breve ao game

O Free Fire receberá nesse sábado (25) um novo modo de jogo chamado Ceifador de Almas, que será o foco do evento A Vingança. Nesse modo de jogo você coleta uma alma para cada abate e ao conseguir um determinado número de almas, você se torna um Ceifador.

PUBLICIDADE

O primeiro jogador da partida a eliminar 30 adversários em menos de 10 minutos é o vencedor!

PUBLICIDADE

Como funcionará o modo Ceifador de Almas do Free Fire

Durante uma partida desse modo especial, você verá um ícone com um ceifador. Cada vez que você elimina um adversário, esse ícone ficará um pouco mais cheio e quando ele estiver totalmente preenchido, você poderá se tornar um Ceifador de Almas! Tudo o que você precisa fazer para isso é tocar no ícone!

Free Fire Ceifador Almas

Quando você se tornar um Ceifador de Almas, novos botões surgirão na sua tela. Botões estes que são relacionados aos ataques característicos do Ceifador.

E aí, o que você acha de um modo de jogo nesse estilo? Bem divertido para passar o tempo, não é mesmo? Comente a sua opinião aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e no ano passado, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.