InĂ­cioAnimeCapĂ­tulo 48 de Boruto fez uma assustadora referĂȘncia ao ataque de Pain...

CapĂ­tulo 48 de Boruto fez uma assustadora referĂȘncia ao ataque de Pain em Konoha

Além de ser considerado por muitos fãs como um dos melhores arcos da franquia Naruto, o Ataque de Pain possui uma das cenas mais marcantes da obra de Masashi Kishimoto, quando Pain aparece sobrevoando Konoha para lançar o Shinra Tensei que destruiu completamente a Vila.

PUBLICIDADE

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 48 DE BORUTO!

Agora, com o lançamento do capĂ­tulo 48 do mangĂĄ de Boruto, esse momento foi referenciado de forma direta na penĂșltima pĂĄgina do capĂ­tulo, com Isshiki Otsutsuki aparecendo nos cĂ©us de Konoha e pronto para atacar a Vila, exatamente como Pain fez alguns anos atrĂĄs.

PUBLICIDADE

CapĂ­tulo 48 de Boruto faz referĂȘncia assustadora ao ataque de Pain em Konoha

No entanto, embora a imagem possa deixar muitos fãs preocupados com os eventos que estão para ocorrer, vale lembrar que a situação desse ataque de Isshiki é bem diferente da de Pain, pois além de Naruto e Sasuke estarem significativamente mais fortes, ambos estão prontos para morrer defendendo Konoha.

Outro ponto interessante de se notar Ă© que Isshiki nĂŁo necessariamente tem interesse em derrotar Naruto e Sasuke ou destruir Konoha, jĂĄ que como o seu atual corpo tem pouco tempo de vida, o seu principal objetivo Ă© encontrar Kawaki o mais rĂĄpido possĂ­vel para recolar a marca do Karma.

Embora o anime e mangå original de Naruto jå tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilharå o seu próprio caminho e enfrentarå novos desafios. O mangå da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na Ă­ntegra com legendas em portuguĂȘs atravĂ©s da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, vocĂȘ ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
JoĂŁo Victor Albuquerque
JoĂŁo Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sĂ©ries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendĂȘncia de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.