InícioAnimeVazamento confirma o título do capítulo 276 de My Hero Academia

Vazamento confirma o título do capítulo 276 de My Hero Academia

Com o mangá de My Hero Academia estando em um dos seus arcos mais dramáticos, cada novo capítulo tem sido ainda mais angustiante, principalmente por conta da atual situação dos heróis, que só está piorando.

PUBLICIDADE

Mas para aqueles que estão mais ansiosos e já querem saber detalhes sobre o capítulo 276, nesta quarta-feira (24) foram vazados os seus primeiros spoilers, incluindo o título do capítulo.

Compartilhado pelo usuário do Twitter conhecido como @DBHypeX, o capítulo 276 será intitulado de “Cheat…!”, que dependendo do contexto pode ser traduzido de diferentes formas, mas no geral possui o significado de “trapacear”, “enganar” ou “burlar”.

PUBLICIDADE

Sabendo que o capítulo 276 será focado na luta de Aizawa contra Shigaraki, o “Cheat” pode se referir a Individualidade de Aizawa que consegue apagar temporariamente as Quirks do seu adversário, ou talvez ao fato de Shigaraki ter encontrado alguma forma de burlar esse poder do herói.

Caso queira ler os spoilers completos do capítulo você pode acessar ESTA outra publicação do usuário. Lembrando ainda que essas primeiras traduções costumam ter alguns equívocos que podem ser um pouco diferentes do que realmente ocorrerá no mangá.

O capítulo 276 de My Hero Academia será lançado oficialmente neste domingo (28) e poderá ser lido gratuitamente através do Manga Plus.

Sendo publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, o mangá de My Hero Academia rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

PUBLICIDADE

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.