InĂ­cioGamesGhostwire: Tokyo - Novo vĂ­deo apresenta a primeira amostra de gameplay

Ghostwire: Tokyo – Novo vĂ­deo apresenta a primeira amostra de gameplay

Ghostwire: Tokyo Ă© o projeto misterioso anunciado pela Tango Gameworks em 2019. Tal projeto foi revelado durante a conferĂªncia da Bethesda na E3, e certamente foi considerado um dos destaques da feira.

PUBLICIDADE

No entanto, seu primeiro vĂ­deo apresentou poucas cenas que apresentavam mais o conceito do jogo, deixando o pĂºblico com um mero vislumbre de seu potencial. Felizmente, o novo evento focado nos jogos que estĂ£o a caminho do PS5 trouxe o primeiro vislumbre de Ghostwire: Tokyo.

Sem mais delongas, confira abaixo o primeiro gameplay oficial do jogo:

PUBLICIDADE

*TEXTO EM ATUALIZAĂ‡ĂƒO*

Diferente do que muitos imaginavam, o game serĂ¡ em primeira pessoa com um grande foco em aĂ§Ă£o e uma ambientaĂ§Ă£o bastante Ăºnica, mesclando elementos futuristas, inimigos bizarros e atĂ© a utilizaĂ§Ă£o de magias que aprecem ter saĂ­do diretamente das tĂ©cnicas ninjas de Naruto.

Ghostwire: Tokyo atĂ© o momento Ă© exclusivo de PlayStation 5 e estĂ¡ previsto para ser lançado em 2021.

Confira também:

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru Ă© o cara que nĂ£o sabe falar sobre outra coisa alĂ©m de jogos e consoles. Ansioso pela nova geraĂ§Ă£o, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clĂ¡ssicos de porradinha sem freio. Possui um histĂ³rico considerĂ¡vel de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussĂ£o.