InícioAnimeEstes são os ninjas que mais durariam numa luta contra Madara em...

Estes são os ninjas que mais durariam numa luta contra Madara em Naruto

O poder de Madara Uchiha era tão grande em Naruto Shippuden, que até mesmo o criado da série, Masashi Kishimoto, chegou a afirmar que não fazia ideia de como derrota-lo nos momentos finais da Grande Guerra Ninja.

PUBLICIDADE

Isso quer dizer que o personagem é praticamente invencível? Sim. Porém isso não quer dizer que não existam bons ninjas que provavelmente dariam um pouco de trabalho ao mais poderoso dos Uchihas.

Por isso, abaixo vamos te mostrar quais ninjas durariam mais tempo em uma batalha direta contra Uchiha Madara, considerando a sua versão que lutou com Hashirama Senju no Vale do Fim.

PUBLICIDADE

Nagato/Pain

5 fatos curiosos sobre Nagato

Nagato tem a vantagem de ter tido acesso ao Rinnegan desde muito cedo, o que lhe permitiu aprender uma série de habilidades exclusivas, além de tempo suficiente para tornar-se mestre no uso deste kekkei genkai. Por isto, é provável que ele fosse um oponente difícil de ser vencido por Madara.

Porém, Madara também obteve acesso ao Rinnegan em algum momento de sua vida, e com isso, pode aprender quais são os seus pontos fracos. Por isso, ele provavelmente teria ampla vantagem após descobrir a localização do corpo original de Nagato.

Hiruzen Sarutobi

Hiruzen Sarutobi não teve o mais brilhante dos desempenhos durante a Grande Guerra Ninja. Porém, o aprendiz de Tobirama foi tão formidável em vida, que chegou a ser chamado de “Deus dos Shinobi” pelos seus adversários, o que mostra que seu verdadeiro valor em batalha.

Além disso, mesmo em idade avançada, Sarutobi foi capaz de lidar com os Edo Tensei de Hashirama e Tobirama, além de derrotar o próprio Orochimaru, impedindo que ele fizesse uso de seus braços para qualquer tipo de ninjutsu.

PUBLICIDADE

Sendo assim, podemos imaginar que ele também daria muito trabalho à Madara, sendo capaz de aguentar numa luta direta por algum tempo.

Kabuto Dragão Sábio

Esta versão extremamente poderosa de Kabuto poderia até mesmo ter chances de vencer Madara, caso a luta ocorresse em seu território. Grande parte disso se deve ao fato de que a versão Dragão Sábio de Kabuto é extremamente quebrada devido a grande quantidade de modificações corporais, e só foi vencida por Itachi graças à outra habilidade quebrada dos Uchiha.

PUBLICIDADE

Hanzo de Salamandra

Responsável por conferir o título de Sannin para Jiraiya, Orochimaru e Tsunade, Hanzo de Salamadra foi um dos ninjas mais formidáveis da sua época. Porém, acontece que ele acabou sendo esquecido e deixado de lado nos eventos mostrados em Naruto Shippuden, o que de forma alguma desmerece a sua força.

Ressuscitado através do Edo Tensei durante a Grande Guerra Ninja, ele foi capaz de resistir ao controle de Kabuto e possibilitou seu próprio selamento pelas forças aliadas. Provavelmente daria uma baita trabalho à Madara, ainda que não tivesse muitas chances de vence-lo.

PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.