InícioAnimeRei do cospobre recria Giyu Tomioka de Demon Slayer de forma horrorosa

Rei do cospobre recria Giyu Tomioka de Demon Slayer de forma horrorosa

Desde que foi apresentado pela primeira vez em Demon Slayer, Giyu Tomioka conquistou o coração dos fãs e se tornou um dos personagens favoritos daqueles que acompanham a obra e, é claro, se tornou alvo de muitos cosplays mundo afora.

PUBLICIDADE

Porém no mundo existem os cosplays (que são recriações fiéis de diversos personagens) e os famosos cospobres, que são a pior e mais barata representação possível de alguém, e Anucha Saengchart, o rei do cospobre recriou o Hashira da água de forma horrorosa.

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Sério, que coisa horrível.

Não somente este, mas o fã já fez o cospobre de Rengoku no passado e eu não sei dizer qual deles é o pior e ao mesmo tempo mais criativo.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

PUBLICIDADE

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.