InícioAnimeCapítulo 46 de Boruto revela o terrível propósito da Marca do Karma

Capítulo 46 de Boruto revela o terrível propósito da Marca do Karma

Sendo um dos principais mistérios presentes em Boruto desde a derrotar de Momoshiki, o capítulo 46 do seu mangá finalmente explicou qual é o real propósito da Marca do Karma e ainda trouxe algumas informações adicionais.

PUBLICIDADE

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 46 DE BORUTO!

A explicação foi providenciada por Amado, que atualmente está negociando o seu pedido de asilo em Konoha. Usando o caso de Boruto como exemplo, Amado afirma que a Marca do Karma deixada no jovem garoto por Momoshiki é na verdade uma espécie de arquivo de backup altamente compactado, que aos poucos está sendo extraído até o ponto em que todos os dados serão transferidos e o corpo Boruto se transformará em Momoshiki.

PUBLICIDADE

Capítulo 46 de Boruto revela o terrível propósito da Marca do Karma

No entanto, ao ser questionado por Sasuke sobre o motivo de Jigen ainda possuir a Marca do Karma colocada por Isshiki, Amado explica que essa forma de renascimento não pode ser realizada em qualquer pessoa, já que é preciso um receptáculo forte o suficiente para suportar o imenso chakra de um Otsutsuki.

Assim, enquanto o receptáculo de Momoshiki é Boruto, o de Isshiki é justamente Kawaki, e por isso o seu renascimento não ocorrerá no corpo de Jigen. Sabendo dessas duas perturbadoras informações, Naruto imediatamente pergunta o que é necessário para impedir esse processo, mas o cientista responde que até onde ele sabe a única forma de interromper o renascimento de um Otsutsuki seria matando o seu receptáculo.

O anime de Boruto pode ser acompanhado oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.