InícioGamesGTA 5 - Edição Premium está DE GRAÇA por tempo limitado! Veja...

GTA 5 – Edição Premium está DE GRAÇA por tempo limitado! Veja como resgatar

ATUALIZAÇÃO

Ao adquirir GTA 5 gratuitamente, a Epic Games também disponibiliza um cupom promocional no valor de R$40,00.

PUBLICIDADE

Texto original

Depois de vários rumores sobre o assunto, enfim foi oficializado que GTA 5 é o novo “game misterioso” da Epic Store. Ao longo da semana, diversas especulações sugeriram qual seria o novo título que a loja da Epic entregaria gratuitamente, e após um vazamento inesperado nessa madrugada, o caso se consolidou.

Sendo assim, jogadores dos PC’s que quiserem adquirir a edição Premium gratuitamente, devem apenas resgatar o game por meio da loja virtual. Tal como outros títulos, GTA 5 será entregue permanentemente, e quem resgata-lo, terá acesso ininterrupto ao game através da Epic Store. De qualquer forma, vale ressaltar que não esperávamos por uma edição Premium, e este pacote de GTA 5 traz uma boa dose de conteúdo e benefícios adicionais.

PUBLICIDADE
Confira o anúncio:

https://twitter.com/Nibellion/status/1260949369345507329?s=20

Infelizmente, por conta do anúncio, a Epic Store está sofrendo um grave fluxo de usuários. Milhões de jogadores estão resgatando GTA 5 na Epic Store, e por consequência, os servidores estão sofrendo grande instabilidade. Logo, é necessário se manter atento, e a melhor chance de garantir o game é acompanhar a situação da loja de tempos em tempos.

No entanto, GTA 5 estará gratuito até o dia 21 de Maio, e restam ainda 7 dias para o término do prazo. Sendo assim, mesmo que você não consiga resgatar o game imediatamente, basta esperar por uma oportunidade dentro do prazo em questão. A Epic Games também está ciente da situação referente ao fluxo de usuários na loja, e espera que o servidor estabilize nas próximas horas.

Considerando a popularidade de GTA 5, podemos esperar por um número ainda maior de jogadores nas próximas semanas. Embora a campanha seja um grande atrativo, é fato que o modo Online se tornou o mais visitado pelo público.

Por fim, o game também está disponível no Xbox One e PS4 (mas não gratuitamente).

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.