InícioAnimeArtista imagina como será o visual de Boruto e Sarada após o...

Artista imagina como será o visual de Boruto e Sarada após o timeskip

Logo no começo da história de Boruto: Naruto Next Generations, ficamos sabendo através de um flashfoward que eventualmente a obra também terá um timeskip similar ao que ocorreu em Naruto Shippuden, onde os jovens ninjas da nova geração de Konoha ficarão mais velhos e provavelmente enfrentarão perigos ainda maiores.

PUBLICIDADE

Assim, como já temos a certeza de que veremos esses personagens com um novo visual, diversos fãs têm imaginando como cada um deles ficará durante a adolescência.

Um desses fãs é um artista conhecido como JossR, que recentemente publicou uma ilustração trazendo a sua ideia de como será o visual de Boruto e Sarada.

PUBLICIDADE

Artista imagina como será ovisuald eBoruto e Sarada após o timeskip

Como você pode conferir na imagem acima, enquanto o visual de Boruto é baseado principalmente nas cenas do flashfoward que vemos no começo do anime, o design de Sarada manteve as principais características das suas vestimentas atuais, como o seu qipao vermelho, o estilo do seu cabelo e as suas longas meias e luvas pretas.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no DeviantArt.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.