InícioAnimeMangá de Kimetsu no Yaiba já tem data para o lançamento do...

Mangá de Kimetsu no Yaiba já tem data para o lançamento do seu último capítulo

Depois da confirmação na semana passada que o mangá de Kimetsu no Yaiba realmente será finalizado em maio, um novo vazamento revelou que o encerramento da obra ocorrerá no seu capítulo 205.

PUBLICIDADE

Compartilhado no Twitter pela conta @WSJ_manga, o vazamento ocorreu através de um scan da última página do capítulo 204, informando que o próximo capítulo encerrará o mangá e contará com 24 páginas, incluindo uma página colorida.

Dessa forma, levando em conta que não tenhamos mais adiamentos, o capítulo final de Kimetsu no Yaiba chegará junto com a 24ª edição da Weekly Shonen Jump, que será lançada no dia 17 de maio, a mesma data que o capítulo ficará disponível oficialmente no Mangaplus.

PUBLICIDADE

Vale lembrar ainda que esse encerramento garante que a obra terá ao todo 23 volumes, com o seu último volume sendo lançado provavelmente em agosto.

Como todas essas informações acabaram vindo através de um vazamento, podemos esperar que nas próximas semanas a Shueisha compartilhe novos detalhes sobre esse capítulo final ou até mesmo de uma possível continuação da obra, principalmente levando em conta todos os recordes que o mangá já quebrou.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

PUBLICIDADE

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.