InícioAnimeCosplayer recria Rin de Naruto Shippuden e o resultado é impressionante

Cosplayer recria Rin de Naruto Shippuden e o resultado é impressionante

Embora tenha uma participação relativamente curta na franquia Naruto, Rin Nohora possui uma grande uma importância no desenvolvimento do passado de Kakashi e Obito.

PUBLICIDADE

Sendo a amiga e parceira dos dois durante o tempo que atuaram no Time Minato, Rin era uma kunoichi gentil e bondosa que sempre estava disposta a ajudar os outros com as suas habilidades em Ninjutsu Médico, além de apaziguar os frequentes desentendimentos entre os Obito e Kakashi.

Assim, mesmo aparecendo em poucos episódios, Rin se tornou uma das personagens mais queridas do fandom, e recentemente uma cosplayer conhecida como Ivana Ivanova resolveu homenageá-la com um cosplay simplesmente incrível.

PUBLICIDADE

Cosplayer recria Rin de Naruto Shippuden e o resultado é impressionante

Cosplayer recria Rin de Naruto Shippuden e o resultado é impressionante

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer recriou perfeitamente cada detalhe do visual da personagem, que consiste basicamente em uma blusa de manga comprida e short preto, um avental claro, o protetor de testa de Konoha e duas marcas roxas nas suas bochechas.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.