InícioAnimeCosplayer recria Noelle e Secre de Black Clover, e o resultado é...

Cosplayer recria Noelle e Secre de Black Clover, e o resultado é impressionante

Com o seu anime e mangá se tornando cada vez mais popular, Black Clover é uma das séries que mais tem crescido nos últimos anos, com muitos já considerando a obra de Yuki Tabata como um dos grandes pilares do gênero Shonen da atualidade.

PUBLICIDADE

Grande parte desse sucesso é derivado principalmente da evolução dos seus personagens, que não só se tornaram mais poderosos como também mais interessantes. Entre eles, Noelle e Secre estão entre as favoritas dos fãs, especialmente por conta dos eventos mais recente da história, que trouxeram uma grande evolução no desenvolvimento das duas.

Agora, uma cosplayer russa conhecida como Ays resolveu homenagear essas adoráveis e encantadoras personagens com dois cosplays simplesmente perfeitos de Noelle e Secre.

PUBLICIDADE

Cosplayer recria Noelle e Secre de Black Clover, e o resultado é impressionante

Cosplayer recria Noelle e Secre de Black Clover, e o resultado é impressionante

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer recriou com bastante perfeição cada detalhe do visual de Noelle, incluindo o seu cabelo, os sue inconfundíveis olhos rosa e as suas vestimentas, que consiste basicamente em um vestido branco e a clássica túnica preta dos Black Bulls.

Já no caso de Secre, a cosplayer fez um trabalho igualmente incrível recriando a versão humana da personagem que foi revelada recentemente na obra. Nessa forma, Secre tem um par de chifres por conta do uso da Magia Proibida e olhos bem marcantes, além de usar um vestido preto com babados que se assemelham a penas.

Caso tenha gostado do trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

PUBLICIDADE

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia.

Eventualmente, Asta acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

PUBLICIDADE

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.