InĂ­cioGamesGhost of Tsushima serĂ¡ adiado? Site da PlayStation mostra nova data de...

Ghost of Tsushima serĂ¡ adiado? Site da PlayStation mostra nova data de lançamento

Depois do adiamento indefinido de The Last of Us Part. 2, os donos do PS4 e fĂ£s da PlayStation continuam preocupados com a situaĂ§Ă£o de Ghost of Tsushima. O novo projeto ambicioso da Sucker Punch Ă© tido como um dos jogos mais aguardados neste ano. Mas nĂ£o somente isso, como sua qualidade visual e os cenĂ¡rios abertos culminaram em uma fĂ³rmula atraente para os jogadores. AtĂ© entĂ£o, seu lançamento estĂ¡ voltado para Junho, especificamente no dia 26.

PUBLICIDADE

Entretanto, existe um certo risco do game ser adiado nos prĂ³ximos dias, e de acordo com o site da PlayStation no CanadĂ¡, parece que a marca jĂ¡ definiu uma nova data de lançamento para o projeto da Sucker Punch.

PUBLICIDADE

Em suma, o site oficial da PlayStation listou o lançamento de Ghost of Tsushima para o dia 1 de Agosto. Neste caso, o game sofreria um adiamento em quase 2 meses (algo relativamente crĂ­vel de acordo com a necessidade atual). Tal data Ă© exibida embaixo da imagem do jogo, junto de outros tĂ­tulos de grande porte que estĂ£o a caminho este ano.

Confira a imagem abaixo:

Por enquanto, ainda Ă© incerto se Ghost of Tsushima serĂ¡ adiado ou nĂ£o. Considerando o que houve com The Last of Us Part. 2 – onde a logĂ­stica foi o fator determinante para o adiamento – Ă© possĂ­vel que a Sucker Punch tenha problemas similares com relaĂ§Ă£o a distribuiĂ§Ă£o de mĂ­dias fĂ­sicas, classificações indicativas e outros aspectos comerciais. Sendo assim, nos encontramos diante de uma grande incĂ³gnita, e infelizmente, o panorama geral nĂ£o indica boas notĂ­cias para os que tanto aguardam essa obra.

De qualquer forma, resta esperar por um anĂºncio oficial da Sucker Punch ou da prĂ³pria PlayStation. Tendo em vista o caso de TLOU 2 e Iron Man VR, se comprovado o adiamento, deve surgir uma nota oficial antes do fim de semana.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru Ă© o cara que nĂ£o sabe falar sobre outra coisa alĂ©m de jogos e consoles. Ansioso pela nova geraĂ§Ă£o, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clĂ¡ssicos de porradinha sem freio. Possui um histĂ³rico considerĂ¡vel de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussĂ£o.