InĂ­cioGamesE3 retornarĂ¡ em 2021, e data do evento foi divulgada oficialmente

E3 retornarĂ¡ em 2021, e data do evento foi divulgada oficialmente

Os Ăºltimos anos nĂ£o foram gentis com a E3 em mĂºltiplos aspectos. Em decorrĂªncia da situaĂ§Ă£o atual, a ediĂ§Ă£o 2020 do evento foi cancelado, concedendo pela primeira vez um largo espaço de tempo entre a realizaĂ§Ă£o de uma E3 e outra. Sendo assim, a ESA (organizaĂ§Ă£o responsĂ¡vel pela feira), possui tempo suficiente para reimaginar a apresentaĂ§Ă£o da E3 2021.

PUBLICIDADE

E3 2020

E por falar na E3 2021, enfim temos uma data de retorno da feira – bem como a confirmaĂ§Ă£o de que o evento ocorrerĂ¡ normalmente no prĂ³ximo ano. A ESA divulgou oficialmente que a E3 2021 ocorrerĂ¡ em Junho, especificamente entre os dias 15 e 17. Originalmente, a feira foi cancelada em Março deste ano – apĂ³s uma anĂ¡lise extensa quanto ao panorama que envolve o Covid-19 atualmente. No fim das contas, a ediĂ§Ă£o “reimaginada” da E3 acabou por ser cancelada, deixando o futuro do evento Ă  deriva.

PUBLICIDADE

Felizmente, veremos esta nova versĂ£o da E3 no prĂ³ximo ano, trazendo consigo um formato diferente do habitual. De acordo com declarações referentes a ediĂ§Ă£o deste ano, terĂ­amos um foco muito maior no pĂºblico. Neste caso, os anĂºncios e apresentações tĂ£o aguardados seriam mantidos como um atrativo secundĂ¡rio, tornando a feira muito mais “amigĂ¡vel” para o pĂºblico presente. HĂ¡ quem diga que o novo formato seguirĂ¡ algo similar ao que a BGS jĂ¡ realiza, trazendo diversos nomes de peso para circular em meio aos fĂ£s.

Em todo caso, nos resta apenas aguardar por novidades quanto a “reimaginaĂ§Ă£o” da E3 2021. Tudo indica que o evento terĂ¡ uma magnitude consideravelmente maior, e serĂ¡ mais inclusivo se tratando do pĂºblico presente. Com relaĂ§Ă£o as apresentações digitais e derivados, ainda resta descobrir quais empresas participarĂ£o da prĂ³xima ediĂ§Ă£o. Imaginamos que a Microsoft, Ubisoft e outras jĂ¡ estejam atentas ao anĂºncio.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru Ă© o cara que nĂ£o sabe falar sobre outra coisa alĂ©m de jogos e consoles. Ansioso pela nova geraĂ§Ă£o, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clĂ¡ssicos de porradinha sem freio. Possui um histĂ³rico considerĂ¡vel de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussĂ£o.