InícioAnimeFillers de Naruto que valem a pena serem assistidos

Fillers de Naruto que valem a pena serem assistidos

Um dos posts mais famosos da história do Critical Hits é justamente a lista de episódio fillers de Naruto.

PUBLICIDADE

Sejamos sinceros, ninguém – ou quase ninguém – gosta de perder tempo com episódios que não tem lá muita relevância para a história principal. Porém a verdade é que alguns deles são bem interessantes e valem a pena serem assistidos.

Abaixo, nós listamos 10 episódios fillers de Naruto que valem a pena serem assistidos.

PUBLICIDADE

The Worst Three-Legged Race (Clássico – S09E19)

Apesar de Naruto ter sido o primeiro beijo de Sasuke e vice-versa, os dois não foram um casal – infelizmente, para alguns. Porém a forma como ambos tratam essa relação complicada neste episódio é o que o torna tão interessante.

Durante uma missão Naruto e Sasuke ficam presos um ao outros pelas mãos, e precisam achar uma forma de resgatar Sakura que foi raptada por um grupo de bandidos. Os dois precisam aprender a lidar com a sua amizade/inimizade conturbada, o que torna a luta com os bandidos bastante interessante é engraçada de assistir.

Revenge of the Shadow Clones (Shippuden – S11E09)

PUBLICIDADE

Não é sempre que lembramos que cada um dos clones de Naruto – apesar de “descartáveis” – são na verdade, uma cópia literal dele mesmo. Ou seja, eles possuem a mesma personalidade complicada do original.

Neste episódio os clones resolvem se rebelar contra Naruto, e fazem uma espécie de “greve” reclamando da forma como são tratados. Vale a pena ver só pela ideia genial!

The Appearance of Strange Visitors (Clássico – S04E30)

PUBLICIDADE

Lee e Guy são personagens um tanto quanto esquisitos, mas neste episódio, dois impostores resolvem escolher personificar a dupla na tentativa de adquirir segredos de Konoha.

O problema é que a caracterização dos dois é simplesmente hilária, e obviamente que todo mundo – exceto Naruto – consegue perceber a farsa da dupla. Tsunade então resolve dar uma lição nos dois, que fica ainda pior com a interferência de Naruto.

PUBLICIDADE

The Mecha-Naruto Two-Partner (Shippuden S17E376)

Robôs não são exatamente o que você pensa quando assiste Naruto pela primeira vez – pelo menos até ver a Vila Oculta da Chuva. Mas este especial de dois episódios consegue colocar uma versão cibernética de Naruto no meio do mundo ninja, de uma forma bem interessante.

PUBLICIDADE

Orochimaru é o responsável por criar esta versão mecânica do protagonista, e enviar o naruto-robô para roubar parte do chakra de Kurama. O ponto alto destes episódios é o fato deles mostrarem uma insana quantidade de comédia, aliada com ação do começo ao fim.

Laughing Shino (Clássico – S05E01)

PUBLICIDADE

Shino não é conhecido por ser o personagem mais sociável da Vila da Folha. Porém neste episódio ele e Naruto se pegam em uma situação bastante série e comum: um funeral. Logo, espera-se que nenhum dos dois gargalhe no evento, certo?

Pois então, Shino acaba tendo problemas com isso nesse episódio, gerando uma das situações mais engraçadas do anime.

Arco “Twelve Guardian Ninja” (Shippuden)

PUBLICIDADE

Uma novidade que Naruto Shippuden trouxe é o acontecimento de arcos inteiros considerados como fillers. Apesar de serem praticamente irrelevantes para a história principal, eles tem o seu valor.

Neste arco vemos Naruto sendo assombrado por pesadelos, enquanto se envolve numa missão onde um antigo companheiro de Asuma teve sua sepultura roubada. No meio do caminho, Naruto conhece Sora, um jovem tão birrento quanto ele, e que também possui o chakra do Nove Caudas dentro de si.

PUBLICIDADE

A história por si já é bem interessante, mas vale a pena conferir o arco todo já que ele fomenta o caminho para acontecimentos posteriores importantes, como o Rasenshuriken e a verdadeira natureza de Danzo.

Arco “The Konoha Hiden: The Perfect Day for a Wedding” (Shippuden)

PUBLICIDADE

Apesar de toda ação envolvida nos momentos finais da luta contra Kaguya, os últimos episódios de Naruto são bem melosos e “mamão com açúcar”. Porém isso não quer dizer que não sejam interessantes, já que é o momento em que vemos as coisas “se assentando” para os nossos tão queridos personagens.

O foco principal deste arco é obviamente o casamento entre Naruto e Hinata, mas ele também mostra a vida seguindo para outros ninjas importantes e abre o caminho para o que veio a ser Boruto: Naruto Next Generations.

Uma verdadeira carta de despedida de Masashi Kishimoto, que nos presenteou com estes personagens maravilhosos que acompanhamos desde pequenos e que cresceram junto conosco.

PUBLICIDADE

Gotta See! Gotta Know! Kakashi Sensei’s True Face (Clássico – S03E18)

O rosto de Kakashi sempre foi um mistério para todos nós, mas em determinado momentos os seus pupilos do Time 7 decidiram que não podiam mais ficar sem conhecer os traços de seus respeitdado Sensei.

PUBLICIDADE

Este é um dos episódios mais divertidos de Naruto, pois consegue ser extremamente engraçado ao mesmo tempo que explora a relação entre os membros do Time 7. Como se só isso não bastasse, o final do episódio contem um dos momentos mais memoráveis de toda série.

Arco “The Power” (Shippuden)

PUBLICIDADE

Com o acontecimento da tão esperada Grande Guerra Ninja, ninguém esperava que a equipe de produção fosse colocar um arco inteiro de fillers no meio do caminho! Mas foi exatamente o que aconteceu.

Porém o conjunto de episódios acabou surpreendendo, e The Power é muito bem visto pelos fãs da série já que consegue mostrar o envolvimento prévio de Kabuto em busca de um “tesouro”, ao mesmo tempo em que culmina na luta contra um clone do Nove Caudas.

Arco “Kakashi ANBU” (Shippuden)

PUBLICIDADE

Apesar de ser considerado um arco filler, os episódios que mostram o passado de Kakashi na ANBU é com certeza um dos preferidos dos fãs. Não só pela popularidade do personagem em si, mas como também pelo fato de apresentar uma nova visão acerca de momentos importantes da Vila da Folha, e apresentar a relação entre Kakashi e outros personagens como Yamato.

Após este arco, entendemos os motivos que fizeram com que Kakashi deixasse de sair em missões pela ANBU, e assumisse seu papel como Sensei do Time 7.

PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.