InícioGamesProject Maverick - Novo game da franquia Star Wars surgiu na PSN!

Project Maverick – Novo game da franquia Star Wars surgiu na PSN!

De maneira inesperada, um novo game denominado Project Maverick surgiu em uma listagem oculta da PSN. Este por sua vez se trata de um título inédito, baseado na franquia Star Wars. Embora tenha sido revelada sua primeira imagem oficial, o assunto parece ser o grande mistério do dia.

PUBLICIDADE

Tal como Resident Evil 3 e a demonstração de Final Fantasy VII Remake, Project Maverick surgiu entre os arquivos da PSN – sem qualquer alarde. A listagem do game não está disponível por meio da surface da PlayStation Store, mas ainda sim, usuários conseguiram encontrar seu registro e a primeira imagem oficial.

PUBLICIDADE

Confira:

https://twitter.com/psnrelease/status/1235166862591352832?s=20

Por enquanto, não foram divulgados detalhes a respeito do game misterioso. Ao que tudo indicava, Project Maverick se trata de um título desenvolvido pela EA Motive, como apontado por Jason Schreier anteriormente, em um texto do Kotaku. Durante a ocasião, o veículo trouxe informações iniciais sobre um projeto cancelado, e em adição, revelou que há um novo game “incomum” a caminho dos consoles.

Após a revelação antecipada, o próprio editor do Kotaku declarou que este é de fato o projeto da Motive.

PUBLICIDADE

No entanto, a imagem não oferece qualquer tipo de dica quanto ao conteúdo e formato do projeto. Em uma análise preliminar, é possível distinguir o pôster de Project Maverick como sendo Mustafar – planeta onde ocorreu o confronto entre Anakin e Obi-Wan, culminando no surgimento de Darth Vader. Sendo assim, este game misterioso pode ter certa relação com uma trilogia específica da saga.

Em contrapartida, há quem diga que o game trará confrontos entre diferentes espaçonaves. Na parte inferior, podemos notar 3 X-Wings seguindo rumo à frota do Império, e por conta disso, esta teoria parece ser outra probabilidade interessante.

De qualquer forma, nos resta apenas aguardar pelo anúncio oficial de Project Maverick.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.