InĆ­cioAnimeAfinal, como a transformaĆ§Ć£o de Nezuko de volta a humano pode afetar...

Afinal, como a transformaĆ§Ć£o de Nezuko de volta a humano pode afetar os Pilares em Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer lanƧado em 2019 foi um verdadeiro sopro de vida Ć  obra, que saiu do limbo da Shonen Jump para se tornar um dos maiores tĆ­tulos shonen da atualidade, contando a histĆ³ria de Tanjiro Kamado na tentativa de transformar sua irmĆ£ Nezuko de volta em humano.

PUBLICIDADE

Ɖ bem Ć³bvio que Tanjiro conseguirĆ” alcanƧar seu objetivo em algum momento, mas como a transformaĆ§Ć£o de Nezuko de volta a humano pode afetar os Pilares dos caƧadores de demĆ“nios em Demon Slayer?

PUBLICIDADE

NĆ³s contaremos abaixo, mas tambĆ©m contaremos spoilers, entĆ£o fique ligado!

O mangĆ” de Demon Slayer jĆ” nos estĆ” mostrando a provĆ”vel batalha final entre Tanjiro e Muzan, o responsĆ”vel por trazer os demĆ“nios ao mundo, inclusive Nezuko. Os Pilares dos caƧadores de demĆ“nios tambĆ©m participaram desta luta e, depois de muito esforƧo, foram completamenteĀ derrotados por Muzan com um golpe muito bem dado.

O problema Ć© que os Pilares nĆ£o foram somente derrotados, mas tambĆ©m foram envenenados e tiveram ferimentos gravĆ­ssimos, contando atĆ© mesmo com mutilaĆ§Ć£o de seus membros:

Mas o que Nezuko tem a ver com isso?

PUBLICIDADE

Bem, Nezuko Ć© um demĆ“nio com uma habilidade peculiar que Ć© capaz de curar quem ela bem entender e essa habilidade seria extremamente Ćŗtil nesta hora, nĆ£o somente salvando a vida dos Pilares e de outros caƧadores mas tambĆ©m, quem sabe, regenerando seus membros decepados, mas Ć© aĆ­ que mora o problema, afinal, Nezuko se tornarĆ” humana novamente assim que Muzan for derrotado.

Sendo assim, Nezuko nĆ£o terĆ” mais suas habilidades de cura e os Pilares provavelmente morrerĆ£o ou ficarĆ£o com graves sequelas de sua luta contra Muzan, o que Ć© uma enorme pena. AlĆ©m disso, eles tambĆ©m precisam se livrar do veneno em seus corpos e nĆ£o somente eles, mas Tanjiro tambĆ©m estĆ” envenenado e com uma cicatriz horrĆ­vel em seu rosto.

E aĆ­? O que vocĆŖ acha que vai acontecer?

PUBLICIDADE

Demon Slayer ā€“ Kimetsu no Yaiba, Ć© uma sĆ©rie japonesa de mangĆ”s shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangĆ” Ć© serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, atĆ© o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptaĆ§Ć£o da sĆ©rie para um anime de 26 episĆ³dios, produzida pelo estĆŗdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na Ć­ntegra noĀ Crunchyroll.

Acessando o site por este link, vocĆŖ ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador Ʃ conhecido de vƔrias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notƭcias de games e Ʃ um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefƔlica.