Ao longo de todos esse anos tivemos a oportunidade de acompanhar todo tipo de situação absurda nos corredores do hospital de Grey’s Anatomy. Porém uma delas chamou atenção recentemente por abordar a história daquele que talvez seja o paciente mais azarado de toda a série.
O episódio 14 da 16ª temporada mostra a situação de um casal – Rachel e Scot, que foram atacados por um urso enquanto acampavam. Scott em um ato de amor de coragem, decidiu colocar-se a frente do urso para impedir que o animal atacasse sua esposa e caso não o tivesse feito, o incidente poderia ter sido fatal.
Apesar de bastante machucado, Scott precisaria apenas submeter-se à uma cirurgia no nariz para reparar os danos causados. Porém é ai que o caldo engrossa e descobrimos que o azar do pobre personagem só esta começando.
Rachel, que a princípio teria de passar por uma cirurgia em uma das artérias após o ataque, é surpreendida por Jo enquanto troca beijos com outro homem até então desconhecido. Ao ser questionada, ela revela que o amante é um antigo colega de escola e que os dois acabaram se reconectando recentemente. O acampamento na verdade, seria o momento em que Rachel contaria à Scott que o casamento estava acabado.
Triste, não? Pois é, mas a situação não para por ai. Ao fim do capítulo, o pobre Scott sofre uma parada cardíaca e acaba falecendo. Ou seja, não bastasse todos os acontecimentos infortúnios pelo qual passou, Scott não foi capaz de superar o acidente e morreu provavelmente com muito desgosto no coração.
Ele portanto, é provavelmente o paciente mais azarado da história de Grey’s Anatomy.
Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.
Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.
Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.