InĆ­cioCinema e TVHBO confirma reuniĆ£o do elenco original de Friends

HBO confirma reuniĆ£o do elenco original de Friends

A HBO acaba de confirmar o que todo mundo estava doido para que acontecesse: a reuniĆ£o do elenco original de Friends para um especial.

PUBLICIDADE

Como jĆ” noticiado aqui e em um monte de lugares anteriormente, a ideia do novo projeto Ć© que os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se reĆŗnam para um especial nĆ£o scriptado.

O que antes era especulado, agora foi confirmado pelo site Variety, que costuma acertar todas essas cravadas envolvendo sƩries.

PUBLICIDADE

Os Ćŗnicos nomes que ainda nĆ£o estĆ£o confirmados para esse especial sĆ£o o dos criadores da sĆ©rie, Marta Kauffman e David Crane, mas a presenƧa dos seis de Friends jĆ” Ć© algo grandioso.

Friends ReuniĆ£o Elenco Original Confirmado HBO Max

O elenco provavelmente vai comentar nessa reuniĆ£o sobre como foi gravar os dez anos de Friends e contar algumas curiosidades sobre a sĆ©rie.

Vale ressaltar que esse especial serƔ exclusivo do serviƧo HBO Max, que estƔ sendo preparado pela Warner Media e promete juntar o catƔlogo de diversos serviƧos de assinatura, como HBO, Warner e atƩ mesmo a Crunchyroll.

Seja como for, eu jĆ” estou bem empolgado para essa reuniĆ£o de Friends, e vocĆŖs, como estĆ£o?

PUBLICIDADE

Friends Ć© uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisĆ£o NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episĆ³dios.

A sĆ©rie conta a histĆ³ria de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associaĆ§Ć£o com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

PUBLICIDADE
Eric ArrachƩ
Eric ArrachƩhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĆ© GonƧalves Ć© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĆ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĆ”s do sonho.