O jogador português Nélson Semedo, que atualmente joga pelo Barcelona, surpreendeu os seus fãs recentemente ao publicar no Instagram algumas fotos da sua impressionante coleção inteiramente dedicada à franquia Dragon Ball.
Como você pode conferir nas imagens abaixo, o jogador possui estatuetas e figures dos mais variados personagens da franquia, desde alguns mais clássicos como Goku, Piccolo, Vegeta e Gohan, até outros um pouco obscuros para o público geral, como é o caso de Shallot, Saiyajin que foi apresentado originalmente no jogo mobile Dragon Ball Legends.
Também vemos algumas peças de personagens mais novos, como Champa, o Deus da Destruição do Universo 6, e a versão de Broly apresentada no novo filme da franquia. No entanto, a peça de maior destaque sem dúvida é o enorme busto de Cell com escala de 1:1.
Tendo 26 anos, essa paixão de Nélson Semedo pela franquia de Akira Toriyama é bastante compreensível, já que assim como ocorreu aqui no Brasil, Dragon Ball também explodiu de sucesso em Portugal no final da década de 90 e início dos anos 200.
E aí, qual dessas estatuetas você mais queria para a sua coleção?
- Fã de Dragon Ball Super decodifica o idioma dos deuses falado por Whis
- Novo capítulo de Dragon Ball Super finalmente mostra o quão poderoso está Yamcha
Enquanto o anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa após os eventos do filme, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.