No último domingo (26), o anime de Boruto: Naruto Next Generations liberou o seu episódio 141, que marca o início do arco dos Bandidos Mujina, que será o segundo arco da obra adaptado diretamente do mangá.
Enquanto os fãs estão ainda mais animados para acompanhar essa nova história, Honda Masaya, o roteirista do anime, usou o seu Twitter para compartilhar informações adicionais sobre esse novo arco, confirmando que terá no total 11 episódios, quase um “cour” (temporada) inteiro.
“O primeiro capítulo tem 7 episódios. E o segundo tem 4. Obrigado!”
Assim, esses 11 episódios duraram praticamente três meses, mantendo quase a mesma média do Arco Versus Momoshiki, o primeiro adaptado do mangá que durou 15 episódios.
Dando um pouco mais de contexto, o arco dos Bandidos Mujina acompanha Boruto, Mitsuki e Sarada se infiltrando na prisão do Castelo Houzuki, com o objetivo de proteger um ex-membro dos Bandidos Mujina que possui valiosas informações sobre o grupo.
Esse arco também marca uma importante mudança no tom da série, permitindo que os três jovens ninjas do Time 7 assumam ainda mais responsabilidade e se envolvam sem situação bem mais perigosas.
- Novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations gera alguns questionamentos sobre o Chidori de Sarada
- Afinal, Sarada está livre da Maldição do Ódio dos Uchiha em Boruto: Naruto Next Generations?
Sendo a sequência direta da obra Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.