InícioAnimeBizarra propaganda de Saint Seiya Awakening viraliza no Twitter

Bizarra propaganda de Saint Seiya Awakening viraliza no Twitter

Lançado em setembro de 2019, o jogo mobile Saint Seiya: Awakening tem feito um enorme sucesso entre os fãs de Cavaleiros do Zodíaco, principalmente pela profundidade do seu combate e pela presença dos mais diversos personagens da obra de Masami Kurumada.

PUBLICIDADE

No entanto, recentemente o jogo virou um dos principais temas no Twitter por motivo extremamente bizarro, ou melhor, uma propaganda completamente bizarra. Tudo começou quando o conhecido YouTuber Damiani, do canal Pipocando Games, compartilhou no seu Twitter um propaganda do jogo que é difícil acreditar que realmente foi aprovada.

PUBLICIDADE

Como você pode conferir no vídeo acima, a propaganda apresenta Hyoga, o homem misterioso que aparentemente estava causando muitas reclamações sobre conflitos familiares, com esposas acusando os maridos de gastar muito dinheiro com esse homem.

Bizarra propaganda de Saint Seiya: Awakening viraliza no Twitter

Além da total falta de empolgação do apresentador, ele parece não seguir muito bem o que está escrito no seu texto e provavelmente não conhece qualquer coisa sobre Cavaleiros do Zodíaco.

Pouco tempo depois da viralização desse vídeo, o perfil do Troca Equivalente compartilhou outra pérola desse mesmo apresentador, onde vemos o poderoso “SANIA” aperfeiçoado com uma “Arruda de Ouro” “metendo o chefe”.

PUBLICIDADE

Por fim, o canal Luderking Joga, que é realmente especializado no jogo, fez um compilado com todas essas propagandas bizarras, em que o mesmo apresentador ainda manda um “Coleira do Dragão”, um golpe onde supostamente Shiryu leva o seu dragão para passear.

PUBLICIDADE

E aí, o que vocês acharam desse compilado de propagandas? Realmente bizarro pra caramba, não é mesmo? Eu não duvido que elas acabem funcionando para fazer as pessoas jogarem o jogo, mas, seja como for, elas são até boas de tão bizarras.

Saint Seiya: Awakening está disponível gratuitamente para Androide.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.