InícioGamesBloodborne - Como obter a luta contra o boss secreto Presença da...

Bloodborne – Como obter a luta contra o boss secreto Presença da Lua e derrotá-lo

Bloodborne tem três finais diferentes e se você fizer tudo certo, você poderá enfrentar um boss extra chamado Presença da Lua no final do jogo, e é exatamente sobre isso que nós vamos falar nesse post. Este é um guia detalhado sobre esse boss extra e sobre como lutar contra ele. Sendo assim, é importante saber que nesse post haverão spoilers de Bloodborne, então leia por sua própria conta e risco!

PUBLICIDADE

Como chegar na luta contra o Presença da Lua em Bloodborne

Para ter esse final secreto e lutar contra o Presença da Lua em Bloodborne, você precisará encontrar três de quatro Cordões Umbilicais. Dito isso, confira como obter esses itens:

PUBLICIDADE

  • Fale com o NPC no Distrito da Catedral que pede para você mandar pessoas para se abrigarem com eles. Não mate esse NPC! Antes de lutar contra Rom, a Aranha Inexpressiva, visite a janela do NPC no Distrito Catedral e fale com Arianna. Diga para ela que a Catedral é segura e mande ela ir para lá. Não mande o NPC da Floresta Proibida para a Catedral, poque se ele for para lá, ele matará Arianna e vários outros. No futuro, Arianna vai dar a luz e você poderá (e deverá) matar a criaturinha para obter o primeiro dos três Cordrões Umbilicais necessários. Vale lembrar que o NPC que você pode resgatar de Yahar’gul, Vila Invisível, terá momentos de insanidade onde em um ele matará Arianna. Ninguém sabe porquê isso acontece ainda, mas recusar sangue de ambos os NPC pode evitar essa dor de cabeça.
  • Não mate Iosefka muito menos deixe ela irritada (ao entrar no santuário dela ou ao atacar a porta da frente dela) antes de você derrotar Rom, a Aranha Inexpressiva. Volte para a clínica depois que Rom estiver morto e a Lua de Sangue aparecer para encontrar Iosefka indefesa em uma maca, então mate a NPC agora para obter mais um Cordão Umbilical. Agora você já está pertinho de chegar até o Presença da Lua em Bloodborne.
  • Vá até a Antiga Oficina Abandonada, uma área que pode ser encontrada pelo Distrito da Catedral depois de derrotar a Besta Faminta por Sangue e falar com Gheram no Sonho do Caçador. Você poderá encontrar uma parte de um terceiro Cordão Umbilical junto com vários outros tesouros e detalhes ocultos da história do jogo.
  • Você também receberá uma parte de um terceiro Cordão Umbilical ao derrotar a Ama-de-leita de Mergo.

Consuma três Cordões Umbilicais antes de lutar contra o chefe final de Bloodborne. Recuse a oferta dele, acabe com ele e então você irá lutar contra o chefe final extra de Bloodborne. Dito isso, confira como derrotá-lo logo abaixo.

Como derrotar o chefe extra

Assim como o Darkbeast Paarl, o Presença da Lua ataca com rapidez, mas você pode evitar esses ataques ao ficar sempre atrás dele. Desvie dos ataques do Presença da Lua, se posicione atrás dele e esmague o botão de ataque, mas lembre-se: mantenha a sua estamina em um nível considerável, porque você vai precisar.

Bloodborne Presença da Lua

Em alguns momentos o Presença da Lua vai lançar um grande raio vermelho, um ataque que caso você seja atingido, irá consumir boa parte da sua vida. Não pare para se curar, continue batendo no chefão. Depois que ele se cansar de utilizar aquele ataque com o raio vermelho, ele ficará exausto e imóvel. É nessa hora que você tem que aproveitar para por um fim na vida dele!

Lançado em março de 2015, Bloodborne é um jogo RPG de ação e aventura no estilo Souls e está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Você pode conferir o nosso review de Bloodborne clicando nesse link aqui.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.