InícioAnimeCapítulo 967 de One Piece nos mostrou as mudanças que aconteceram em...

Capítulo 967 de One Piece nos mostrou as mudanças que aconteceram em Wano enquanto Oden estava fora do país

Enquanto o anime de One Piece está começando a explorar o arco do país de Wano, o mangá já segue bem avançado em sua história mostrando as aventuras de Kouzuki Oden ao redor do mundo antes de se tornar o Shogun.

PUBLICIDADE

No capítulo mais recente, vimos que as mudanças em Wano já começaram a acontecer enquanto Oden não estava presente no país e essas mudanças são bem tristes.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

PUBLICIDADE

No capítulo 967 continuamos acompanhando a história de Oden em sua viagem ao redor do mundo com Gol D. Roger e, após Toki ficar bastante doente, o bando decide deixá-la em Wano para cuidar de sua saúde.

E é nessa hora em que ocorre o reencontro de Oden com seus samurais e também vimos as mudanças pela qual o país passava após Orochi se tornar o Shogun:

Ao contrário do que muitos imaginavam, as fábricas instaladas no país de Wano já estavam lá desde a época de Oden e não após Kaidou assumir o controle da ilha como muitos especulavam, nos confirmando que Wano já não é mais a mesma há mais de 20 anos.

Ao fundo, podemos ver as fábricas contaminando todo o solo e água do país e vimos que Oden não seria capaz de voltar ao mar caso ficasse por lá, provavelmente por querer cuidar do país e impedir a ganância de Orochi.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.