InícioCinema e TVSegunda temporada de The Mandalorian tem janela de lançamento confirmada

Segunda temporada de The Mandalorian tem janela de lançamento confirmada

Depois do fim da primeira temporada de The Mandalorian (O Mandaloriano) que deixou os fĂ£s de Star Wars ansiosos por mais episĂ³dios, o criador da sĂ©rie, Jon Favreau conformou que a equipe jĂ¡ estĂ¡ trabalhando na segunda temporada.

PUBLICIDADE

No Twitter, Favreau publicou uma foto de um modelo conceitual para uma criatura misteriosa do universo de Star Wars junto com uma mensagem confirmando que a segunda temporada de The Mandalorian chega no outono de 2020. Confira o tweet:

PUBLICIDADE

“Temporada 2 de #TheMandalorian chega no outono de 2020,” disse Favreau no Twitter oficial dele.

Claro, nĂ£o Ă© novidade que uma segunda temporada de The Mandalorian esteja em produĂ§Ă£o, mas agora, pelo menos sabemos em que perĂ­odo de 2020 ela chegarĂ¡. A Temporada 2 de The Mandalorian chega e 2020 e nĂ³s poderemos ver um pouco sobre ela no trailer que pode ser lançado a qualquer momento no verĂ£o.

The Mandalorian (O Mandaloriano) Ă© uma sĂ©rie original da Disney+, o serviço de straming da Disney que estarĂ¡ disponĂ­vel no Brasil em 2020. Os mandalorianos sĂ£o um dos povos guerreiros mais reconhecidos do universo de Star Wars e esse seriado gira em torno de um mandaloriano. Com adições como Din Djarin, Cara Dune, Greef Carga e o ilustre Baby Yoda, os fĂ£s da sĂ©rie estĂ£o curiosos para saber do que serĂ¡ desses personagens depois da primeira temporada de The Mandalorian.

E aĂ­, o que vocĂª espera da segunda temporada de The Mandalorian? Comente aqui embaixo!

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone Ă© redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. AlĂ©m disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequĂªncia.