InícioGamesDC Universe Online e PlanetSide 2 não precisarão da PS Plus

DC Universe Online e PlanetSide 2 não precisarão da PS Plus

psplus

PUBLICIDADE

Depois da brilhante conferência da Sony na E3 desse ano, choveram elogios e bons prospectos em cima do PS4. Mas uma coisa que passou batida – e que não ví quase ninguém mesmo falar sobre – foi o fato de que agora, pra jogar online, você vai ter que desembolsar algumas dilmas, ou seja, o tão elogiado multiplayer gratuito da empresa passa a seguir regras similares ao sistema do Xbox 360, já bem conhecido por ai.

Não me levem a mal, eu não estou criticando a Sony por decidir mudar o sistema de jogos online nem nada, acho inclusive que depois da enxurrada de novidades que vímos sobre o console ultimamente, isso é algo que não faz nem cócegas na índole do PS4. Mas se mesmo assim você acha isso um absurdo, saiba que ainda vão existir jogos que não utilizarão o PS Plus e que serão disponibilizados gratuitamente por ai, e os pioneiros nesse quesito são: DC Universe Online e PlanetSide 2.

PUBLICIDADE

Ambos os jogos já são bem conhecidos dos jogadores do PS3 e do Pc, e alem disso, DC Universe Online terá servidores compartilhados, ou seja, se você tem um PS4 e o seu amigo um PC, ambos poderão jogar juntos e descer a muqueta nos vilões da DC.

Vamos ver se mais jogos vão seguir a tendencia destes dois e se a moda “pega”. Entretando, se você acha que vai ser posível jogar COD ou BF nos moldes citados acima, eu diria pra você ir com calma, pois acho muito difícil isso acontecer.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.