InícioAnimeEstes personagens de Naruto Shippuden teriam sido ótimos Kages

Estes personagens de Naruto Shippuden teriam sido ótimos Kages

Os Ninjas de nível Kage são os mais impressionantes que as Vilas Ocultas tem a oferecer. Seu poder é tão grande, que sua função passa a ser defender a Vila, independente do perigo que surja.

PUBLICIDADE

Por isso, listamos aqui cinco personagens de Naruto que teriam dado excelentes Kages.

Atenção: este post reflete a opinião do autor.

PUBLICIDADE

5. Uchiha Fugaku

O pai de Itachi chegou a ser candidato à quarto Hokage no lugar de Minato, mas não conseguiu garantir o posto. Provavelmente um dos motivos que pesaram na escolha de Minato era justamente a péssima relação entre a vila da Folha e os Uchiha naquele momento, o que fez com que os conselheiros ficassem com um pé atrás e entregar o poder na mão do clã mais complicado de todo País do Fogo.

4. Kisame

Kisame era literalmente, um jinchiuriki sem besta de cauda dentro de si. Seu chakra era tamanho, que dificilmente alguém na vila oculta da Névoa poderia supera-lo neste quesito.

Além disso, mesmo tendo sido um fora da lei durante boa parte da sua vida, Kisame provou-se extremamente leal, o que nos faz considerar a sua possível boa performance como Kage.

3. Danzo Shimura

PUBLICIDADE

Danzo era temido e respeitado na Folha, além de eterno rival de Hiruzen Sarutobi. Apesar de ter tido uma luta bastante esquisita com Sasuke, não podemos questionar seu nível de poder, mesmo antes de ter implantado vários Sharingans em seu braço direito.

Apesar de ter se metido em toda sorte de confusões enquanto buscava por poder, suas intenções eram “boas”, e tudo que Danzo buscava era garantir a proteção dos habitantes da vila da Folha.

2. Uchiha Obito

PUBLICIDADE

Obito jamais teve a oportunidade de concorrer ao cargo de Hokage, já que acabou “morrendo” em um acidente de missão enquanto salvava seus companheiros de time. Ainda assim, a obstinação de Obito e o amor que possuia por sua própria vila eram muito semelhantes ao que vimos acontecer com Naruto, o que nos faz pensar que ele provavelmente seria um excelente Hokage.

Em termos de poder, Obito possui o Kamui, que lhe confere uma avassaladora habilidade de transportar-se através do espaço tempo. Todavia, seu uso poderia ser limitado caso não tivesse sido injetado com as células de Hashirama, o que lhe preveniam de ficar cego após sucessivos usos do Mangekyo Sharingan.

1. Orochimaru

PUBLICIDADE

Orochimaru possui um conjunto de habilidades específicas que o tornam único no mundo ninja. Além da imortalidade, ele domina uma quantidade absurda de jutsus diferentes, como é o caso da própria Reanimação Proibida, técnica criada pelo Segundo.

O aprendiz de Sarutobi chegou a ser considerado para o posto, mas acabou não sendo escolhido quando o Terceiro Hokage percebeu a escuridão latente crescendo dentro de seu disípulo.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.