InícioAnimeArtista imagina como pode ser o retorno de Uub em Dragon Ball...

Artista imagina como pode ser o retorno de Uub em Dragon Ball Super

No final de Dragon Ball Z tivemos a apresentação de Uub, um jovem lutador que surgiu como a reencarnação bondosa de Kid Boo. Embora esse parecesse o gancho perfeito para Dragon Ball Super, com muitos fãs imaginado que Goku pudesse treinar o garoto, a história do anime praticamente esqueceu do pobre Uub.

PUBLICIDADE

Mas agora, um artista conhecido como Anotherguyrighthere compartilhou no Reddit uma ilustração incrível que imagina justamente como seria Uub em Dragon Ball Super e ainda o coloca utilizando o Instinto Superior.

Confira a imagem abaixo:

PUBLICIDADE

Embora Dragon Ball GT tenha apresentado um futuro para Uub de forma não-canônica, a sua introdução em Dragon Ball Super faria bem mais sentido, principalmente no atual ponto do mangá.

Como vimos no flashback do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, os poderes divinos do Grande Kaioshin estavam com Kid Buu, mas após ele ser derrotado por Goku, provavelmente esse mesmo Ki Divino foi transferido para Uub.

Dessa forma, o seu retorno poderia ocorrer juntamente para ajudar Goku e Vegeta na batalha contra Moro, já que pelo que sabemos a energia divina é a única que poder selar o poder do vilão.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.