InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Trunks não se transformou em Super...

Este é o motivo pelo qual Trunks não se transformou em Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Heroes

Mesmo não fazendo parte do universo canônico da obra de Akira Toriyama, a forma de Super Saiyajin 4, apresentada originalmente em Dragon Ball GT, ainda é uma das preferidas dos fãs. E recentemente ela quase foi trazida de volta de uma maneira bem inusitada pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.

PUBLICIDADE

A informação foi compartilhada no novo guidebook que comemora os 9 anos de Super Dragon Ball Heroes, onde a equipe de produção do jogo explica que originalmente eles queriam fazer o Trunks como Super Saiyajin 4, mas devido a uma indecisão em como ficaria o seu cabelo eles acabaram optando por transformá-lo em Super Saiyajin Deus.

O trecho da entrevista foi traduzido pelo usuário do Twitter conhecido como @Cipher_db.

PUBLICIDADE

“O plano original para a forma de Trunks Xeno era o Super Saiyajin 4, mas decisões como o que fazer com a cor do seu cabelo (Deve ficar roxo? Se tornar preto?)  levou a ele ser descartado em favor do Super Saiyajin Deus.”

Sendo uma obra não-canônica, teoricamente eles teriam a liberdade para escolher qualquer cor para o cabelo do personagem, no entanto, se usarmos o conceito do Super Saiyajin 4 apresentado em Dragon Ball GT, realmente não faria sentido Trunks alcançar essa forma, já que ela está ligada ao poder do Oozaru Dourado, que apenas Saiyajins que nasceram com uma cauda podem utilizar.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.