InícioGamesAfinal, o que mudaria em Naruto Shippuden se Naruto fosse uma garota...

Afinal, o que mudaria em Naruto Shippuden se Naruto fosse uma garota desde o começo?

Um dos primeiros jutsus que Naruto dominou completamente na série foi a transformação sensual, na qual ele muda sua aparência para a de uma mulher com intenção de persuadir os homens mais pervertidos.

PUBLICIDADE

Mas e se ele realmente fosse uma garoto desde o início? E se na verdade, Minato e Kushina tivessem uma menina? Como seria a vida dessa “Naruko”?

Ignorando, claro, o fato de Masashi Kishimoto, autor da obra, não ter uma boa escrita para personagens do sexo feminino…

PUBLICIDADE

O começo da história seria muito parecido, provavelmente. Crescendo sozinha e ainda ostracizada pela presença da Raposa de Nove Caudas, a protagonista teria que se cuidar muito – o fato de ser menina provavelmente deixaria ainda mais perigoso ainda sua vida e seria mais seguro assumir a identidade de menino mesmo.

Não seria nada estranho que essa Naruto cortasse o cabelo curto e se mostrasse como um menino para evitar maiores perigos e também evitar de ser marcada na escola por outras meninas, por estar sempre aprontando e vivendo com roupas desleixadas e sujas.

Ao contrário de todas as outras meninas da Academia, Naruto provavelmente não teria nenhum crush em Sasuke, na verdade não entenderia o que as outras viam nele – assim como o Naruto menino não entendia.

Essa nova protagonista teria uma relação melhor com Sakura no inicio e a proximidade do Time 7 poderia fazer com que a Naruto acabasse se entendendo mais com Sasuke, o que despertaria ciumes em Sakura e criaria uma nova dinâmica de relacionamento do trio (algo parecido com a relação de Sakura com Ino, de amizade e briga).

PUBLICIDADE

A personalidade de Jiraiya teria de ser imensamente alterada ou ninguém em sã consciência deixaria uma jovem garota andando pra lá e pra cá com o Sábio Tarado – por mais que saibamos que o Sannin era honrado e jamais teria avanços românticos por uma pré-adolescente, seria simplesmente esquisito demais os dois vivendo juntos – ou o gênero de Naruto teria de ser escondido por muito mais tempo na série, ou ainda Jiraiya poderia ter seu gênero alterado para funcionar ainda melhor na série, com o Time 7 ainda sendo um espelho dos Sannin.

O resto da série poderia ocorrer igual aconteceu antes, os acontecimentos importantes são completamente neutros no sentido de gênero, com no máximo algumas indicações de possíveis romances diferentes na série (Neji ao invés de Hinata?), mas o relacionamento mais interessante seria com um outro personagem:

Gaara.

PUBLICIDADE

 

O futuro Kazekage e a futura Hokage teriam muito em comum, tendo tido uma péssima infância devido ao fato de terem literalmente monstros em seus interiores. A amizade de deles na série original é um fator tão importante para Gaara que seu sonho perfeito enquanto estava preso no Tsukuyomi Infinito envolvia ter uma família viva e carinhosa e poder brincar com Naruto a vontade.

PUBLICIDADE

Com o gênero de Naruto alterado, esse relacionamento poderia facilmente virar um romance, ou pelo menos um interesse romântico de Gaara, o que teria implicações divertidas de se acompanhar.

ps.: enquanto foi muito divertido escrever esse artigo, buscar imagens foi… perturbador. Não recomendo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.