InĂ­cioAnimeEsse Nendoroid incrĂ­vel do Yusuke de Yu Yu Hakusho vai fazer vocĂȘ...

Esse Nendoroid incrĂ­vel do Yusuke de Yu Yu Hakusho vai fazer vocĂȘ jogar dinheiro na tela

Junto com Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e Pokémon, Yu Yu Hakusho sempre teve um lugar especial no coração dos fãs brasileiros, principalmente daqueles que cresceram no final da década de 1990 e início dos anos 2000. No entanto, a obra Yoshihiro Togashi também acabou ficando bastante popular mundialmente e até hoje possui uma verdadeira legião de fãs.

PUBLICIDADE

Com isso, produtos de Yu Yu Hakusho não chegaram a ficar velhos ou datados, e como prova disso recentemente a loja God Smile anunciou a pré-venda de um adoråvel Nendoroid do nosso querido Yusuke Urameshi.

Como vocĂȘ pode conferir nas imagens abaixo, o Nendoroid conta com diversos acessĂłrios, incluindo trĂȘs expressĂ”es de Yusuke, peças para vocĂȘ replicar o Reigan e atĂ© o Puu, a fofinha criaturinha que nasceu do ovo entregue para Yusuke por Koenma.

PUBLICIDADE

A pré-venda do Nendoroid do Yusuke estå disponível no site oficial da God Smile por 5.200 Ienes, aproximadamente R$ 200.

Lançado originalmente como mangå em 1990, Yu Yu Hakusho acompanha a história de Yusuke Urameshi, um jovem rebelde de bom coração, que em um ato de heroísmo acaba sendo atropelado na tentativa de salvar um garotinho. O ato de Yusuke surpreendeu até mesmo os chefes do submundo, que o ofereceram uma segunda chance de voltar para a Terra como um Detetive Sobrenatural, ficando encarregado de investigar eventos sobrenaturais no mundo mortal.

Em 1992 a obra ganhou uma adaptação em anime, que chegou ao Brasil em 1997 pela Rede Manchete, se tornando tão popular quanto Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball.

PUBLICIDADE
JoĂŁo Victor Albuquerque
JoĂŁo Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sĂ©ries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendĂȘncia de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.