A mais nova temporada de Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) finalmente foi lançada e, ao invés de deixar os fãs animados, o primeiro episódio causou um certo alvoroço entre aqueles que acompanham a obra por conta de um detalhe que não agradou a todos.
Acontece que o primeiro episódio foi repleto de censuras absurdas que não agradaram nem um pouco aos fãs, afinal, a censura não fazia o menor sentido e era, digamos, mal feita. Por exemplo, ao invés de censurar uma cena violenta ou colocar algum objeto ou personagem na frente de uma poça de sangue, a equipe responsável pela animação resolveu apenas colocar uma cor diferente no sangue e achou que já estava bom.
Como nesta cena, por exemplo, onde o sangue que deveria ser vermelho foi pintado de branco:
Não faz muito sentido, não é?
Após os fãs começarem a fazer várias reclamações, o estúdio A-1 Pictures resolveu voltar com o bom e velho sangue vermelho nas cenas de violência a partir do episódio 2 e no Reddit já existem alguns elogios e agradecimentos ao estúdio por ter ouvido o pedido dos fãs.
https://www.reddit.com/r/NanatsunoTaizai/comments/dimocm/red_blood_is_back_in_episode_2/?utm_content=media&utm_medium=post_embed&utm_name=cbeff6e10e5540a2b8ffed896a54e7da&utm_source=embedly&utm_term=dimocm
Com isso, o anime não contará mais com sangue branco ou preto como apresentado no primeiro episódio e os fãs estão bastante felizes com essa notícia.
Seven Deadly Sins é uma obra escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki e começou sua serialização na Shonen Jump em 2012 e segue na ativa até hoje. O anime é adaptado pelo estúdio A-1 Pictures.