InícioAnimeEpisódio mais recente de Boruto trouxe um carinhoso momento envolvendo Kurama e...

Episódio mais recente de Boruto trouxe um carinhoso momento envolvendo Kurama e Naruto

Além de mostrar o crescimento de uma nova geração de ninjas, um dos pontos mais interessantes de Boruto: Naruto Next Generations é observar como os personagens que acompanhamos na série original evoluíram e mudaram.

PUBLICIDADE

Talvez o maior exemplo disso seja justamente o Naruto, que amadureceu bastante agora que se tornou pai e assumiu o cargo de Sétimo Hokage. No entanto, o episódio mais recente do anime revelou como Kurama também mudou bastante a sua forma de pensar.

O episódio 127 mostrou que Shukaku ainda continua na Vila da Folha sendo protegido por Naruto depois da ameaça de Urashiki. Mas enquanto Naruto e Himawari dormiam após um cansativo dia de passeio, Shukaku e Kurama tiveram uma breve conversa, em que a Besta de Uma Cauda finalmente descobriu o motivo de Kurama ser tão apegado a Naruto.

PUBLICIDADE

Inicialmente, Shukakau achava que Kurama não desejava sair do corpo de Naruto porque odiava os humanos, mas depois de passar um dia com a família Uzumaki, ele percebeu que o real motivo de Kurama continuar dentro de Naruto é justamente para proteger a sua família.

Embora a Kyubi aparente não se importar muito com a fala de Shukaku, fica claro que o motivo é exatamente esse. Kurama e Naruto cresceram juntos durante toda a franquia, desenvolvendo uma forte ligação que vai muito além do que simples companheiros, já que Kurama é como um membro da família e é o ser que mais conhece Naruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.