InícioGamesDublador de Albert Wesker em Resident Evil é confirmado na BGS 2019

Dublador de Albert Wesker em Resident Evil é confirmado na BGS 2019

Dando continuidade aos seus anúncios a Brasil Game Show revelou nesta segunda-feira (30) que D.C. Douglas, o dublador responsável pela voz de Albert Wesker em Resident Evil, é mais uma das atrações confirmadas para o evento deste ano.

PUBLICIDADE

Além do vilão em Resident Evil, Douglas já dublou personagem em Dead or Alive 6, Persona 5, Nier: Automata, Fire Emblem Heroes e até Sekiro: Shadows Die Twice. Fora dos games, o dublador também já trabalhou em animes como: One Piece: Stampede, Boruto: Naruto Next Generations, JoJo’s Bizarre Adventure e na recente dublagem da Netflix de Neon Genesis Evangelion.

PUBLICIDADE

Douglas estará presente no evento  nos dias 10,11 e 12 de outubro, participando de sessões gratuitas de meet & greet, de painéis no palco do BGS Talks e também como jurado, nos concursos de cosplay.

Além do dublador, outros grandes nomes da indústria dos games também forma confirmados, como: Charles Martinet, mais conhecido como a voz do Mario; Shota Nakama, responsável pela Video Game Orchestra; Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware; John Romero, um dos criadores de Doom;  Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter e o três dubladores de GTA 5.

A Brasil Game Show 2019 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo entre os dias 9 e 13 de outubro. Você pode adquirir um dos quatro tipos de ingressos aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.