InícioAnimeCriador de One Piece esclarece quanto ainda falta para a história terminar

Criador de One Piece esclarece quanto ainda falta para a história terminar

Tendo mais de 900 capítulos, One Piece atualmente é um dos mangás mais populares e extensos do mundo. No entanto, por mais que a história ainda tenha bastante fôlego, nos últimos anos os fãs estão cada vez mais preocupados com o seu final, principalmente depois dos rumores que sugiram no começo deste ano, afirmando que o mangá terminaria no volume 100.

PUBLICIDADE

Embora na época o rumor tenha sido desmentindo, recentemente o próprio Eiichiro Oda, criador de One Piece, participou de uma entrevista com alguns Youtubers japoneses, onde falou sobre os seus reais planos para o desfecho da sua obra.

De acordo com a tradução feita pelo usuário do Twitter conhecido com @sandman_AP, Oda planeja terminar One Piece em mais ou menos 5 anos, embora ele ainda afirme que o prazo possa ser aumentado.

PUBLICIDADE

A partir dessa estimativa, e levando em conta que por ano temos mais ou menos 4 volumes de One Piece lançados, a história ainda teria pelo menos 20 volumes, o que daria aproximadamente 220 capítulos. No entanto, como dito pelo próprio Oda esse é apenas um prazo estimado e é provável que acabe demorando um pouco mais.

De qualquer forma, no ponto atual da história ainda estamos no meio do arco de Wano e Luffy ainda não derrotou Kaido. Mas quando isso eventualmente acontecer, podemos esperar alguns arcos de transição e talvez o começo dos preparativos para o desfecho da história.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.